Sistema de Deliberação Remota – Sessões Extraordinárias.

Considerando a aprovação da Resolução 02/2020, que regulamentou no âmbito da Câmara Municipal de Ibituruna a forma de discussão e votação remota de matérias sujeitas à apreciação do Plenário, as reuniões estão sendo realizadas por meio do Sistema de Deliberação Remota, como medida excepcional para viabilizar o funcionamento do Plenário durante a emergência de saúde pública de importância internacional relacionada ao coronavírus (Covid-19).

O Presidente da Câmara determinará que as deliberações presenciais sejam retomadas tão logo normalize a pandemia.

As sessões realizadas por meio do SDR serão consideradas sessões deliberativas extraordinárias da Câmara Municipal de Ibituruna.

VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR O ANDAMENTO DAS DELIBERAÇÕES DO PLENÁRIO ATRAVÉS DA PÁGINA OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBITURUNA, AQUI VOCÊ PODERÁ VISUALIZAR OS PROJETOS EM ANDAMENTO, AS LEIS, RESOLUÇÕES E DECRETOS APROVADOS, BEM COMO OS REQUERIMENTOS SOLICITADOS PELOS VEREADORES.

APROVEITE PARA NAVEGAR E CONHECER NOSSA CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO, BEM COMO TANTOS OUTROS SERVIÇOS OFERECIDOS.

Abaixo alguns links citados:

Resolução 02-2020 (Sistema de Deliberação Remota)

Projetos em Tramitação

Leis Municipais