EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA – DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 030/2018.

O Presidente da Câmara Municipal de Ibituruna, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA que fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA no próximo dia 10 de dezembro do corrente ano, às 18 horas na sede desta Casa Legislativa, para discussão do Projeto de Lei n° 030/2018, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre o serviço público de transporte individual de passageiros por táxi no Município de Ibituruna, com o objetivo de coletar sugestões para a discussão e votação do referido Projeto.

Mais informações poderão ser obtidas junto à Câmara Municipal ou através do site, www.camaraibituruna.mg.gov.br , ou ainda, pelo telefone (35) 3844-1125.

Câmara Municipal Ibituruna, 03 de dezembro de 2018.

EVERALDO JOSÉ TEIXEIRA