NOTA DE REPÚDIO

Crédito da imagem: redes sociais da Prefeitura Municipal de Ibituruna.

O Presidente da Câmara Municipal de Ibituruna juntamente com todos os vereadores (as) que compõem a Legislatura 2021-2024, vêm a público externar sua indignação e repúdio ao ato de vandalismo ocorrido com a imagem de São Gonçalo do Amarante no trevo do Município, que se encontra sem o seu cajado que empunhava na mão direita.

O Legislativo Ibiturunense reitera, através da sua Mesa Diretora, que este fato lamentável e criminoso marcado por vandalismo e depredação do patrimônio público é um desrespeito às instituições religiosas.

Desta forma, reafirmamos o compromisso da Câmara Municipal de Ibituruna em representar os anseios da população, e esperamos que as autoridades competentes punam e corrijam os responsáveis nos termos da lei.

Crédito da imagem: @prefeituraibituruna