CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA AO SR. SEBASTIÃO ALVES DIAS – TIÃO DA EVA

Na noite desta segunda-feira (12/07), a Câmara Municipal de Ibituruna realizou a solenidade de entrega de título de Cidadão Honorário ao Senhor Sebastião Alves – Tião da Eva, referido Título é constante da Lei Municipal nº 1.200 de 25 de março de 2021, de autoria da vereadora Aparecida Oliveira de Aguiar – Pecy.

O título ora sugerido se faz necessário em virtude de que o Sr. “Tião” (homenageado) embora sempre tenha residido aqui na cidade, ainda tem em sua certidão de nascimento como sendo natural do Município de Bom Sucesso/MG.

É do conhecimento de todos o grande amor que o homenageado tem por esse Município, sendo que desde sempre tem anotado todos os acontecimentos importantes de nossa cidade, além de criar sua família sempre nesta cidade. O Currículo da vida do homenageado deixa claro sua dedicação, respeito, preocupação e amor por Ibituruna.

A cerimônia foi marcada por discursos emocionantes reforçando o merecimento para que o Sr. Tião da Eva fosse agraciado com tal honraria. Após receber a homenagem o agraciado manifestou suas palavras de gratidão e abrilhantou a sessão com muitas de suas histórias.

Estiveram presentes os familiares do homenageado e também o Prefeito Municipal Francisco Antônio Pereira. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Facebook oficial da vereadora Pecy.